segunda-feira, 15 de novembro de 2010

94.7



Nossa, nem sei por onde começar!Achei que esse seria mais um feriado de trabalhos e mais trabalhos da faculdade; bem, na verdade sábado foi dedicação total a você projeto de lab textil, mas domingo e hoje...foram só alegrias e companhia delicia da @rodriguesnah e do @viniuehara .

Ontem de ultima hora MESMO fui com a Nah pro show da Norah Jones , que foi muito lindo!Nunca curti  muito as musicas dela, mas achei o repertório muito bonito ...as musicas tem aquilo que eu chamo de "ar do Tennessee"!Foi a primeira vez que estive no Parque do Ipiranga , que é awesome e a combinação foi mais do que perfeita com o sunrise ! Me diverti muito... só na bryza alhei!hahaha

Sempre com aquele toque "meu mundo você é quem faz"

Depois teve augusta com "novas velhas amizades" , lanchinho light e depois...Glória para variar!Claro, que sempre com aquele pitadinha de pavor de andar na rua a 1h da manhã , e resbalar milhões de vezes, porque o salto da sua bota preferida esta destruido!

A Vini,Nah e Lucas só o que eu tenho a cantar é... "i dont't wanna fall in love "

Nenhum comentário:

Postar um comentário