segunda-feira, 8 de novembro de 2010

22 primaveras @Alberta #3

                                                             {por Bru Sampaio }

Okay...estou mais do que atrasada em só postar hj as fotos, mas sabe como é...estavam com o vini e o cartão da maquina ainda fez a louca e apagou metade das fotos do meu dia  de "wannabe" fotógrafa!

{momento : I am Chuck Bass !...provando o drink da casa Dominique?Domenica?Well..não lembro!}
  
{Brilho, drink e amizades}

                                     
Ultimamente acho que o Alberta é mesmo o melhor lugar pra ouvir boa música em um lugar de decoração impecável! (sem contar que tem NA parede a foto que eu mais amo do Dylan, milhoes de vezes ampliada!).Foi lá que eu comemorei meu aniversario e o Bru D'ugo, de bom macho "cerveja  de metro" que é, também comemorou suas 22 primaverinhas lá!

{Dia de provar vários drinks}


{Descer as escadas correndo pra danças Lisztomania do Phoenix , com as amis}


Nenhum comentário:

Postar um comentário