domingo, 31 de outubro de 2010

oh I'm not so confused


Photo ( THEM THANGS )

Da ultima vez que me mudei, achei que já estava expert em mudanças mas a verdade é que toda vez que me mudo tem algo diferente.De Porto Alegre para Anápolis foi uma loucura que nem cabe comentar; aí veio a mudança de Anápolis pra Santos, onde morei por um ano (em transito, porque tooodos os dias vinha pra São Paulo) ;de Santos finalmente vim pra São Paulo, onde já moro por dois anos...um em um apartamento diferente! ...ufa!

Indo para o terceiro endereço em São Paulo, mantenho a idéia de que é importante abrir espaço pra coisas novas e OMG! como que guardo coisas inúteis!Me diz pra que guardar bichinhos de mc?okay...eles ate que são fofinhos, e até usei para hypar um chapéu no editorial "GA GARNAVAL"... mas definitivamente vão para a doação!Só de roupas já estou na segunda sacola para doação ou venda .

...mas existem coisas boas.Encontrei a minha discografia do The killers, sei fechar uma caixa como ninguém e o novo endereço é tão bom quanto o que deixo.

Agora deixe-me continuar a "desarrumação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário