quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Look Alive


Eu e @EduFornazzari fomos ver o preview da colecao 'Rio de Janeiro' de Oskar Metsavaht para Riachuelo.So coisa linda e com precinhos muito barbada! Fotos dos melhores itens da colecao com todas as dicas de como usar, voce confere AMANHA no @LeJeans . 

Fiquem com o look escolhido para o preview da Renner! E tooodo Ellus.



OMG i luv rings!Escolhi os meus preferidos: a mulher nua no minguinho; minha caveira {comprei na Virgin Again} ,the horse de prata ,no dedo do meio e no indicador ,um que eu acho incrivel o trabalho mais do que delicado...parece um brasao de familia real!


 Cinto fininho com no e muito cute e as temporadas de moda de Paris e Milao , mostraram que a tendencia que veio para o verao 2011 continua no inverno!Esse meu e da Renner.

Olha que bacana a materia que o Blog da Riachuelo fez sobre o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário