sábado, 17 de julho de 2010

just a dream boots!


{Uau!Eu só queria voltar a escrever e olha só...acabe descobrindo que o blogspot colocou mil novidades para facilitar a vida das "antas tecnológicas" como yo! }
Algumas de vocês pediram e aí estão as minhas AMADAS botinhas do dia a dia!O mais engraçado,é que cada uma foi comprada em um momento especial!


Tem a prmeira de todas, que me acompanhou durante a TMC,fez o maior sucesso e todo mundo queria roubar!Tem as duas tipo cowboy (a 2ª da primeira fila e a 1ª da primera fila), que paguei R$10 em CADA UMA!!!Em um brechó que infelizmente não existe mais.

 
Também tem a clássica da última coleção da Zara,com taxinhas que quase todo mundo tem mas eu nem ligo pq simplesmente adoro!Uma que eu amo...e é tão "buffy the vampire slayer", é a vermelha de camurça que eu comprei junto com a Nah em um dia divertidissimo {date!haha}!...pra quem não sabe,a fina  também é louca por boots e tem várias lindissimas!




A mais antiga de todas...PASMEM:é a preta altissima!Era da minha mãe,dos anos 1990 e da C&A!Usei ela no dia em que editei o editorial " IN OUR WAY" http://lejeanshere.blogspot.com/2010/07/making-of-editorial-in-our-way.html  aqui no vídeo ela aparece super linda e gagaista!
Minhas últimas aquisições foram a baixinha magenta com taxas e a azul de nobuque - minha atual paixão!Ambas Ellus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário