quarta-feira, 21 de julho de 2010

breathe me


Quando meu irmão era pequeno {com  4 anos eu acho} ele sem querer chutou a chaleira de ferro {exatamente essa da foto} , derramou agua "pelando" na perna e teve uma queimadura bem feia.Imagino que ele tenha caído em prantos de dor e a minha avó e a minha mãe correram pra acalma -lo,levar no medico...sentir dor por ele {se fosse possível}.

Lembrei dessa história porque ando sentindo medo.E nunca fui medrosa...sempre enfrento {ATÉ DEMAIS } os problemas e as pessoas e os milhões de pombas que existem em são paulo, porto alegre,santos então,nem me fale...!

Sinto ter exatamente 20 anos,precisando ter a sabedoria de 50!EM FRENTE!{de ir mesmo ou de enfrentar...da no mesmo:não vá para: TRÁS!bendita seja a língua portuguesa com as suas sacanages morfológicas}.

Eu nunca odiei tanto essa "chaleira" {nem nenhum outro objeto,nem nada} quanto nos últimos meses.Não,não é a "chaleira" é a mentira que ela me contou por tooodo esse tempo.Tempo de mentira!

{não estou "dopada",eu queria!Porque isso dói em um lugar que eu nem lembrava mais que existia em mim. - não diferente do sempre,entre chaves.}


Father and Son - Cat Stevens
Where is my mind - Maxence Cyrin
Breathe me - Sia
There There - Radiohead
Garden - Akira Kosemura
Home by saturday - Hayden
Close your eyes - Micah P. Hinson

#Tirei essa foto no natal do ano passado.Na chaleira,como sempre...água para o chimarrão de j.a .

Nenhum comentário:

Postar um comentário