quinta-feira, 28 de abril de 2011

The Rain Song











QUE SEMANA..e ainda nem acabou! Entrei no meu inferno astral em plena segunda-feira e o resultado disso ( "não" da mudança climática) foi a volta da minha amigdalite. Mas falando em tempo, AMEI a chegada do frio e até da chuva, acredite. Não via a hora de colocar as minhas leather jackets, meias- calças e botas sem passar um calor senegalês ou fazer a louca que não entende o clima de são paulo...quem entende?!

Então, já que São Pedro acertou no tempo, eu acertei no look <3 ; selecionei belas e introspectivas canções (que estão aqui embaixo :) e saí de casa de cara limpa...sem um blush  e feliz pra caramba com a minha super sobreposição de golas( trench e camisa) e mistura de padrões (listras azuis fininhas e liberty)..que surpreendentemente todo mundo amou -  eu estava até esperando os comentários maldosos.

Anyways... amanhã promete: chegar cedo na faculdade , trabalhar até as 19h...e provavelmente vou abdicar da balada e cair nas graças do meu edredom <3








um graaaande beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário