terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Playlist -Today I'll believe anything


Photo {Dazed & Confused}

Sabe aquele dia que voce so quer dizer: STOOOOOP!Pois e!Pra mim, hoje e esse dia. Almocei num lugar que detesto, meu time perdeu no Mundia inter clubes e nao paro de pensar em como eu quero muito que 2011 ACONTEÇA!

Enfim... playlist com coisa nova e velha!Tem o Egyptian Hip Hop, que nao sei de onde eu achei...acho que foi de video em video do yt - eles sao uns fofos!...tem ate trilha de propaganda com o The Dums  Espero que curtam!


Feeling Good - Muse
What Makes Him Act So Bad - Adam Green
Love Will Tear Us Apart - Joy Division
Radioactive - Kings Of Leon
On My Way - Cocoon
Pipedown - Babyshambles
Wild Human Child - Egyptian Hip Hop
Let's Go Surfing - The Drums


xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário