quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18?



Só eu que acho, ou realmente essa semana ta passando muito muito devagar?
Okay...talvez seja a ansiedade batendo pra palestra de amanhã { @pknsp }...porque falta do que fazer não é!O trabalho na Ellus está uma loucuraaaaaa - setembro está cheio de desfiles regionais e eu vou ter que me desdobrar pra estar nos quatro cantos desse brasil! - sem contar o ANIVERSÁRIO LE JEANS que é em setembro também!

Dia produtivíssimo essa quarta-feira, com direito a reunião muito boa,boa meeesmo e almoço no shopping com Vini e Edu {foi muito divertido!momeentos como sempre néam?! "a central ta vendo vocês"}.

Agora...bora editar com @Edufornazzari os looks da nossa palestra! 

AAAAAAAAAAH meu time acaba de ser BICAMPEÃO DA LIBERTADORES! dalheeeeeeeeeeeeeeee inteeeeeeeeeeeeeer!!!!!


{post escrito:a tarde no trabalho, a noite em casa antes de editar os looks e a noite pós edição e vitória do meu coloradooo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário