quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

princess


SORRY!SORRY!SORRY!!!!mesmo!Meus últimos dias tem sido de céu e inferno, acreditem!Teve Le Jeans na Praia; um vai e volta pra São Paulo;procura de uma apê novo;...mil coisas!
Mas, hoje tive tempinho e fui cuidar de mim - com a mamãe é claro(coisa boa né!)!Mais uma vez, compramos vários Titulos para a futura locadora que vai virar a minha casa...se não pararmos de comprar dvd's!Sem contar nos novos bibelôs que comprei para fazer aqueeele make power!Lápis azul,branco, prateado...delineador nooovo...!E um esmalte LINDO!Azul.Não vejo a hora de chegar em casa e trocar de esmalte!
Sexta passada teve "SE JOGA" Le Jeans, no aniver do Vini!Eu,Bruno ,Edu e Nadia...e o aniversariante é claro!nos jogamos super na Post it!Foi incri!
Amanhã volto pra são paulo!A vida continua.

Um comentário: