sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

party in the u.s.a


Meu último final de semana de novembro,não tinha cara de finde até que eu ouvi essa música:PARTY IN THE USA!Aham!Bem eu que nada suporto a magricela hanna montana...e que até então, a unica coisa boa que eu via NELA, era o PAI!
Me senti obrigada, a mudar de opinião!A música é muito contagiante,e gruda por dois dias consecutivos na cabeça!(comigo foi assim!).Sem contar, que me ajudou a desestressar dos trabalhos da faculdade!
Sobre o clipe...
o que são aquelas pernas longaaaas ?e o peitão?...até na corerografia (que normalmente é pessima...e como ela é magrinha, sempre parece desengonçada dançando!) a Miley ahazou!
conclusão:paguei a lingua,que sempre falou mal da MENINA de nashville!

2 comentários:

  1. Concordo que a Miley arrasou naquele clipe,que acho que foi o único clipe que ela não tava falsa,mas não gosto dela!

    ResponderExcluir
  2. bom, eu sempre gostei da Miley profissionalmente, mas essa musica/clipe realmente surpreenderam. Fora isso ainda não gosto muito dela, muito voluvel.

    ResponderExcluir