segunda-feira, 13 de julho de 2009

pretty woman (part 1.)

Hoje, papeando aleatoreamente com meus bff do trabalho...fiquei com vontade de escrever sobre as minhas it girls preferidas...ok,algumas não são tão tão preferidas assim, mas estão mais do que sendo seguidas pelas gurias mais antenadas da galáxia!Como o mundo agora é "it" vou dividir essa "matéria" em dois ou três posts (maybe).


Começo por uma brazuca mega descolada e dona de tatoos lindas!Julia Petit é produtora musical e dona do site petiscos (uma fonte maravilhosa ,pra quem busca novidades sobre qualquer assunto).Adoro os looks fluidos e super femininos que ela usa, como o vestido (laranja) tomara que caia, com uma bolsa colorida.(Claro que essa produção é maravilhosa para as magrinhas...e para as que não tem seios faartos).
Impossivel não declarar a minha adoração por Lou Doillon.SÓ PODE SER A GENÉTICA!Ela tem toda sensualidade e descoladez(se é que essa palavra existe) da Jane Birkin e mais um pouco.Pra quem nuunca ouviu falar dela, ficadica: a Lou vai abrir uma marca em Paris com as suas criações-que são baseadas na literatura (i like).é uma pena que as peças mais legais dos looks it da moçoila, são quase inviaveis para o verão caliente do brasil.Como usar: aquele chapéuzinho britânico fica tudo com uma regatinha mais comprida de malha,shortinho jeans larguinho e com ar de "achado por aí" ou legging de lurex (fisico fisico) e um cardigan de vovó...nhon total “Je t’aime, Moi Non Plus”!
Quando a Mary-Kate Olsen fazia a série Três é demais,ninguém sonhava que ela viraria essa magreza lora, que inspira as revistas..que inspiram as leitoras...e puft:esse é o exato momento em que tu estas no shopping em busca de uma sandália abotinada.(quem não fez isso?eu fiz!)O probs é que temos que segurar no carão todo esse salto...!andar na Oscar freire tudo bem...mas #comofas pra pegar metro?hahaha...Como usar: use a sandália abotinada em lugares que tu não tenha que andar horrores...nem correr e faça um penteado menos certinho-depois de fazer baby liss despentei o cabelo só nas pontas.


Agyness Deyn é a nova Kate Moss-beleza...a Vogue já disse isso,e todo mundo concorda!Além de super modelo, a Agyness tem o dom de misturar peças masculinas em um mesmo look sem torna-lo poluido.Aposte nisso!Os sapatos oxford estão mais em alta impossivel!Tenha um baixinho, para o dia a dia ...ou baladas mais descontraidas e um de salto para ahazar na buatchy!AH...e nem precisa encarar o visual diva punk rock...da para enxugar essa agressividade rock' and' roll e ser feminina com combinações mais coloridas.

Por ultimo deixei as it-girls MAIS faladas e cobiçadas do momento! -oh moça...tem aquela meia 5/8 que a Serena usou no "x" capítulo do gossip girl? fato:todo mundo ama gossip girl!eu nunca assisti, mas uma amiga me contou todos os babados ...que guria não quer um guarda roupa ultra fashion e ser a it do colégio?!As roupas tornam os personagens Serena e Blair, mais reais e desejaveis! ABUSE!as meias coloridas (3/4 ; 5/8 ; 7/8....todas) voltaram com tudo e deixam mais evidentes o ar colegial e "sweet girl".
agradecimentos:Bruno,Henrieta,Laura e Rodrigo (the bff)

























Um comentário: