sexta-feira, 1 de maio de 2009

Get on your boots!




Com o friozinho de leve que vem fazendo em São Paulo, o que nós gurias mais precisamos tem nome!Unkle boots!No inverno passado elas fizeram sucesso, mas nem todo mundo foi conquistado de primeira por estas botinhas, que podem compor um look casual e elegante, além de combinar facilmente com diversas peças do armário feminino.
Sienna Miller, Lou Doillon(uma de minhas musas fashion!)e Gwenyth Paltrow mostram que é mais do que possível aderir uma bela unkle boot!




Dando uma forciha para as amigas que ainda não encontraram a sua,sugiro três modelos.A Arezzo tem dois modelos bem bonitos e faceis de serem combinados com qualquer roupa casual.Já os modelos Fabia Berseck, além de serem super anos 80,dão destaque a qualquer composição.(mais indicados aos descoladinhos de plantão).Se tu curte um brechó (como eu!)a solução é procurar!Sempre há um modelo super vintage e bem barato por aí só te esperando!(lugares certos:na Teodoro Sampaio tem vários brechós enormes!)
et prêt!

2 comentários:

  1. Incrível como 'a Filha de uma bailarina'pode ter grande sensibilidade em como gerar um look fashion.Ótimo saber que o inverno batendo ás portas, café e música boa e todo esse astral, combinam com os maravilhosos Unkle boots.
    Mil beijos minha querida.

    Ludmila Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Estudante de moda totalmente estilosa, Unkle boots, acredite nessa.

    Silvio A. Junior

    ResponderExcluir